sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AMOR(a)


Meu amor comeu amora. Agora. E cora quando lambe os dedos enquanto me olha. Tá com a língua roxa, tá com a boca toda em tom-tesão. Meu amor comeu amora. E quem comemora é o meu coração.

ALFORRIA


É que eu já me acostumei a não carregar pedras. Pesam em todos os sentidos. Comigo não. Minha vida é leve, a quero assim. Pra longe de mim tudo o que for grilhão. Tenho a chave do meu caminho, carrego na mente, nos atos e no coração.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

STEP by STEP


A cada papo, um passo. A cada avanço, uma dança. E eu fico bobo, feito criança, curtindo o ato. E eu não me canso de curtir a tua simpatia. O dia-a-dia vai ganhando novas cores. Eu quero mais. Onde tu fores... eu vou atrás.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MODO DE PREPARO


Receita? É só plantar
e cuidar com carinho
que cresce gigantemente.
Me semeiAmor.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

RE(a)MANDO


Faltam poucas braçadas para te abraçar. Quero muito, não dou o braço a torcer. Remo forte, tenho a sorte de te ver. Tô em busca do sorriso, do carinho, do sabor. Só tenho uma certeza: nessa história, a correnteza vem a nosso favor.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MOMENTOS


Coisa louca de entender, a sintonia que me invade no contato com você. Coisa boa de querer é o desejo da sua boca em minha boca. Pouca roupa e lua cheia, a voz rouca e meia-luz. Tudo conduz a uma só energia. Puz meus olhos em você e não tiro mais. Me dá paz esse caminho, esse carinho, esse calor. Coisa louca é traduzir o que eu sinto.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

(c)A Fé


Faz-se necessário o tempo do preparo. Aquecer no ponto certo. Torrar o grão (jamais a paciência), conhecer o aroma. Sapiência. Me toma ainda quente, nem morno nem fervente. Me soma. Me envolve em teu paladar e deixa sumir a fala.