domingo, 20 de novembro de 2011

MELINA e ROBERT


Ele mora em Valença, ela vive em Salvador. O destino, por pirraça, fez ponte pra esse amor. Ela marca sua presença, ele faz graça. Eles brincam com a distância, sabem esperar. Ele vem aqui, ela vai pra lá. É amor mesmo, daqueles pra não botar defeito. Perfeito, como só eles sabem fazer, como só eles podem sentir. E enquanto não chega o dia em que seus relógios marquem o mesmo horário e todo os seus dias sejam o mesmo do calendário, eles dão um jeito. E toda hora que vejo essa foto deles juntos, sorrindo um só sorriso, eu sorrio também. E digo amém pra esse amor. Robert e Melina: o casal mais especial do circuito Valença-Salvador.

(Caio Muniz, NOV2011)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONTATOS IMEDIATOS

Vem, vamos cruzar os nossos dedos, fazer figamor.


(Caio Muniz)





terça-feira, 15 de novembro de 2011

AMOR AO CUBO

Quando dou por mim, me pego pensando que tudo sempre girou de uma forma que as nossas cores se encontrassem e se unissem assim, nesse mosaico-amor. Sentimento ao quadrado, amor ao cubo. Mágico!


(Caio Muniz)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FATO



É amor. Cada vez que acordo, abro os olhos e levanto, sei que é amor porque o primeiro pensamento (que é em você) vem acompanhando de um largo sorriso. É amor porque mesmo nos dias em que não está aqui, é você que acorda comigo.


(Caio Muniz)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TOMA, A CHAVE É TUA


Um mundo só nosso, à parte do todo. Faz parte de tudo, mas é exclusivo. Um porto seguro, um furo no muro pra gente se olhar. O nosso cantinho, um tantinho de nós dois. Enquanto não chega o depois, a gente curte isso aqui em total privacidade. Te AMO... e essa é a minha maior verdade.

AMORDURA


Ok, eu sei que o destino providencia ironias pra todo mundo, mas quando chegou a minha vez, eu não peguei um punhado, mas um BALAIO delas. O bom é que consigo rir disso, de mim, e driblar toda e qualquer circunstância em nome da minha felicidade e das pessoas e coisas que quero bem. E que venham as interpéries, quaisquer que sejam, estou armado de amor para todas elas. Melhor arma não há.


(Caio Muniz)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ESTOQUE



Às vezes eu acho que a vida é repleta de bexigas invisíveis à nossa volta, com alegrias recheadas. E quando fazemos o bem, pensamos o bom, seguindo nosso caminho sem nutrir sentimentos pequenos nem olhar demasiado pra vida alheia, conseguimos enxergar algumas delas e estourá-las, trazendo a felicidade ali contida pra dentro de nós. Minha alma é um reservatório de alegrias-de-bexigas.


(Caio Muniz)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PEACE AND LOVE



Sensação de paz pra mim, hoje, é ter sua cabeça em meu colo, seus olhos fechados e um sorriso grandão enquanto corro as mãos por teu cabelo. O corpo gritando alegria por todos os poros, meus olhos fitando você. Saber que é amor e pouco me importar com o que podem pensar ou com o que vão dizer. É dormir agarrado e saber-me tão seu. É sonhar acordado, meu presente de Deus.