sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Monstros existem


Shhhhhhh... esse é o nosso segredinho. Não conte a ninguém, eles não vão acreditar. Eu posso fazer algumas coisas com você, veja bem. Cuspo fogo da boca, tenho pele asquerosa e a minha prosa é envolvente. Minha língua é quente e o meu jeito é cínico. Tenho cinco chantangens semanais escondidas atrás das asas, não adianta fugir. Eu sou o maior e o pior dos seus segredos. -- E levou muitos anos para que a menina descobrisse que não era "dragão" o nome daquele terrível ser. Pedófilo: o termo certo que ela cruelmente viria a aprender. Queria que fosse de fadas, mas é um conto de fatos.

[ Homenagem silenciosa à coragem de uma amiga que passou por isso ]

16 comentários:

Chiz disse...

Ei, rapaz, isso provoca arrepios, de tão assustador. Monstruoso. O pior é que esses monstros se disfarçam muito bem... parabéns pelo belo texto.

Lari Bernardi disse...

O.O

esses monstros me assustam muitoo...

;*

nina disse...

sao monstros que teriam tudo para se transformar e se adequar à sociedade. Mas nao passam de montros. E de seres assim eu tenho muito, muito nojo.

Rafaela Abreu disse...

E eu não gosto de saber que existem.
Não sei por que, mas a gente se acostuma a entender cada coisa... isso não dá -nem de longe- pra compreender.


Boa'semana!

Raquelrfc disse...

O texto ficou bom, e o tema..ai!! o pior é pensar que eles se disfarçam tão bem, que esbarramos com esses tipos por aí, e nem desconfiamos do que verdadeiramente sejm. Acho que isso é o mais assustador. não saber quem pode ser...

Abs
Raquel

Michele B. disse...

Sua forma de escrever é simplesmente maravilhosa.
Parabéns
Abraço
Michele

Alessandra Castro disse...

Ahh eu sempre soube tsá? Mas tento ignorar pq tenho medo das consequencias.

Carol disse...

que tristeza...
:(

Jéssica disse...

Ò.Ó FORRTE rsrs

Parabéns,, vc escreve muito bem!! =]

Rackel disse...

Esses monstros assustam mais que os dos contos de fadas... espero q sua amiga esteja melhor.

bjs

R. disse...

Triste verdade (e realidade), né cara? Cada dia que passa ouvismos casos e casos cada vez mais escabrosos.
E, ah, a última frase foi genial!

Abraço!

Filipe Garcia disse...

Poxa vida, senti um calafrio quando terminei de ler o texto. Triste essa nossa realidade de gente insana, de pessoas que alimentam não só dragões, mas toda sorte de coisas ruins dentro de si. Tristes são os caminhos da criança que se depara com esses monstros. A dor deve ser eterna.

Suas palavras me deixaram em transe.

Abraço

Grazi disse...

Detesto esse tipo de monstros!
E você conseguiu descrever muito bem essa relação do "monstro" com a criança! Parabéns!
Beijos.

Pedro Rabello disse...

Uma pena, mas existem. E são esses monstros que causam os piores medos.

Allan disse...

São humanos. Com seus defeitos (e o maior deles é externar a sua condição), como todos nós temos. Humanos e não monstros. De fato, merecem ser privados de sua liberdade, até entenderem que o desejo se limita na inocência.

Magui disse...

Uma das boas coisas dos últimos tempos é a dismistificação desse tipo de gente.E pensar que até filme faziam em homenagem a eles!!!!!