segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Saldo



Gotas. Gotas de saudade pingam tempos de distância. O teto do peito é mofo puro, duro ter que constatar. E cada movimento de descida envergonhada torna-se facada de tormento. Eu lamento (muito mesmo), depois de uma eternidade inteira, não ter nada melhor pra te oferecer nessa rápida visita além de gotas e gotas de saudades mal vividas. Desculpa, mas nessa vida agora só mesmo saudade é o que terá de mim. Início. Meio. Fim.





#PS: Recebi dela esse selo acima e passo a bola pra ele, que tem sido uma deliciosa leitura desde o dia em que descobri o blog. Recomendo. Tanto ele quanto ela.


9 comentários:

Mariana disse...

Saudade é o sentimento que denuncia que algo bom não volta mais.

Pense que por enquanto é bom, pois são apenas gostas. Aqui tem corrido o rio todo.

Beijos

Pedro Rabello disse...

Que seja uma boa saudade, então!

Por falar em saudade, o senhor anda sumido, hein!

Bianca Azenha disse...

Eu sinto a mesma coisa, obrigada por compartilhar essas palavras que por um motivo qualquer eu não consegui colocá-las em um palpel! E que por sinal, belas palavras...

Pedro disse...

Meu amigo Caicko,

Muito obrigado pela homenagem.. fiquei muito feliz com ela. Principalmente vinda de um cara que reúne duas grandes qualidades: possui de maneira incontestável o dom da escrita e deixa sempre o coração falar de maneira cristalina nos textos.
Receber elogios de quem a gente admira é bom demais.
Forte abraço!

Carol disse...

saudade dói...

:)

Beijos

Rafaela Abreu disse...

Acho que isso não é uma definição de 'saudade'... afinal tem coisas que não se definem... de qulauqer forma... intenso!

Tudo aqui é intenso!

Anônimo disse...

muito bom camarada, mais um.

Rackel disse...

Nossa, isso é mto forte... mas saudade nem sem sempre é de algo q não tem volta...

bjs e feliz 2009!

JOsenlda Alves disse...

é preciso passar um pano seco sobre o local mofado, abrir as janelas do peito, botar a cara no sol e aquecer o corpo com decisões. matar a saudade, fazer valer o momento, buscar o aconchego do carinho distante.
beijo,
:)