sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PODE ENTRAR


É que eu sou daqueles que usa as palavras como bengala. Me apoio nelas pra ganhar certeza e pisar firme. É que eu já passei da idade do subtendido, hoje eu especifico o que faz bater o peito e bato nessa tecla da objetividade. O que eu sinto é que tô de peito aberto. É só isso que nos importa agora, depois a gente acerta o resto.

Um comentário:

Eduardo Chaves disse...

Eita fase boa essa fase do pode entrar. Me lembrei do dvd de ivete que leva esse nome e que a mesma só deixou entrar em sua casa pessoas que ela conhece, admira e gosta! Acho que deve ser nesta linha mesmo, permitir que entre em nossa vida pessoas que gostamos DE VERDEDE e que admiramos. Uma vez uma amiga me disse: o querer vem da admiração. Cada vez mais acredito nisso, quando admiramos alguém o querer aparece, cresce e se fortalece! Mesmo estando de porta aberta, não deixe-a escancarada e coloque um tapete na porta para limparem o pé antes de entrar!