sábado, 14 de janeiro de 2012

AUTODIDATA


Não me vendam fórmulas para a vida, por favor. A minha fórmula é não ter fórmulas. Apenas vivo, deixo os dias fluírem em mim, deixo as coisas tomarem significado, deixo as pessoas mostrarem quem são. Não tenho medos, não tenho freios. Não acredito em bicho-papão. Não vivo do passado, embora sempre faça questão de tirar a poeira das boas memórias e lustrar com gratidão as pessoas que passaram em meu caminho deixando lições e saudades. Não me venham com manuais pro coração. O meu é meu, e o conheço bem há mais de trinta anos. E sou MUITO grato a ele pelas decepções e desenganos: me fazem ser quem hoje sou. E é nele que acredito, pois é quem está comigo, pronto pro que der e vier, cicatrizando bonito as feridas que surgem e me bombeando fé pelas veias da alma. Não me vendam fórmulas para a vida. Pra ela, me basta alegria, disposição e calma.

CAIO MUNIZ

Nenhum comentário: