terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AMOR AO MARIO


E quem é o Quintana? O Quintana é aquele tio que a gente vê bem pouco, quase nunca. Geralmente em festa de aniversário - ou até mesmo em enterros, que tem sempre a palavra certa, sussurada ou proferida, e aquelas preferidas de se ouvir quando o tédio ou tristeza fazem-se presentes. Ele olha, abraça e poetiza. E a gente não diz nada-nadinha: só sorri, sentindo a poesia correr solta por cada célulalegria.

# PS: Isso era pra ser apenas um scrap de orkut, mas foi fecundando, crescendo e nasceu poesia. O meu muito-obrigado à Issa, que semeou o assunto.

4 comentários:

Unknown disse...

Caio,

Adorei! Ficou muito lindinho! Leve, a cara do Mario. Ah! E eu adoro essa foto dele. Ele está muito fofo! (desculpa meu adjetivo bobinho, mas é o que me dá vontade de dizer. rs)

A VOZ

Ser poeta não é dizer grandes coisas, mas ter uma voz reconhecível dentre todas as outras.

Mario Quintana

Pedro Rabello disse...

Tem um livro delicioso de haikais do Quintana que eu ainda vou comprar.

Esquadros disse...

Doreiiiiiiiiiii o Mario eh um titio muito amado!

Mari Hauer disse...

Oi Caio! Acabei de ler seu comentário no blog! Muito obrigada, mesmo! Não só pelo comentário mas por acender uma luzinha verde que diz "isso, vc não é tão errada assim, milha filha!".

Adorei seu blog, não conhecia!

E eu amo o Mario Quintana... bonita homenagem!

Um beijo!