quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONFISSÃO


Moldes não me cabem. Já tentei mil vezes, confesso. Já criei personas simpáticas e táticas mediadoras. Tudo em nome de uma paz eterna. Cansei de me passar a própria perna. Há dias de caos, eu diria. Há tempos em que não ter tempo é realidade, fazer o quê? Há vezes em que eu "me casulo" pra voar depois. Há noites em que meus olhos não estão atentos e o som da minha voz é nulo. É foda quando esperam mais de mim... mas, aprendi que eu só posso ser assim.

2 comentários:

Pedro Rabello disse...

Moldes nunca cabem, as pessoas são sempre maiores que eles.

Carla Natali disse...

Moldes nuca cabem perfeitamente bem em ninguém mas a grande maioria das pessoas acha mais fácil se contorcer pra caber neles que ficar solitário, do lado de fora das fôrmas com os mais variados rótulo, tipo: Bom aluno, prudente, funcionário de multinacional, advogado, cristão, confiável...ou coisas do tipo. É mais "confortável" fazer parte de um grupo, mesmo que o preço por tentar caber em um desses moldes seja a mutilação ou aleijamento a ser alguém original e fatalmente solitário.