terça-feira, 2 de março de 2010

NOVAS CORES


Um amigo meu decidiu tatuar uma fênix no corpo. E eu, que tanto gosto das mitologias, nem precisei perguntar o porquê. Ele está se recuperando de uma fase chata e pretende simbolizar para sempre essa recuperação. Renascer das cinzas. Adaptar-se. Levantar a cabeça e continuar. Dar a cara a tapa. Muitos deles, de mãos diversas, adversas. E o engraçado é que só agora me dei conta de que 2010 está sendo pra mim um ano-renascimento. Joguei nas cinzas muitas das mágoas e raivas e decepções que colecionei ao longo dos tempos, de tantas pessoas que cruzaram meus caminhos. Hoje eu me permito começar de novo. Olhar pessoas e fatos com outros olhos. Tentar voar mais longe, mais alto. Estender as mãos, entender irmãos. Um amigo meu decidiu tatuar uma fênix no corpo. Eu decidi tatuá-la na alma.

Um comentário:

Pedro Rabello disse...

Viver é renascer sempre.