domingo, 26 de setembro de 2010

CHEGUE MAIS PERTO


Chegue mais perto. Mais. É preciso que eu peça desculpas por tudo o que fiz, por tudo o que não fui contigo. Não há o que pedir, o que cobrar. Nosso erro maior, tão meu e tão seu, foi desvirtuar o que houve, convidar outras pessoas à nossa história, sujando o sentimento. Chegue mais perto. Me deixa falar que passamos do tempo, que o respeito acabou. Nem mesmo amor eu sei se ainda há. Perto. Chegue mais. Olhe em minha cara, encaremos os fatos, guardemos as fotos pras feridas da saudade... um dia elas hão de curar. Chegue mais perto. Desde agora, não te amo mais. E ainda assim não sei, não posso, não quero... parar de te olhar.

(Fiz esse poema em novembro de 2005, inspirado pelo filme CLOSER)

Um comentário:

Misschele disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii, lindo!