quarta-feira, 15 de maio de 2013

MEU MANTRA


Hoje eu quero falar de leveza. Do acordar suave com o vento nas costas. Do levantar tranquilo, do sorrir gigante, do pisar certeza. Hoje eu quero todo mundo assim. Tirando de mim isso como fermento e fazendo a massa crescer. Hoje eu quero em você a alegria que há em mim e um pouco da sua pra mim. Hoje eu quero viver e não só existir. Eu quero reticências e exclamações, canções e confidências. Eu quero verões. O sol que me aquece é o mesmo que o seu? Me fale. Eu quero que não se cale, eu quero querer ouvir. Quero o meu peito aberto pro bom e sapiente dos momentos certos de fechar a cortina. Eu quero observar a menina passar saltitante e sorrir por ela. Pelo instante. Hoje eu quero plantar essas sementes. Tenho um pouco de água e terra... e toda a fome do mundo. Hoje eu quero ir fundo, chega de raso ficar.

CAIO MUNIZ, MAI2013

Um comentário:

Tinta para Elefantes disse...

Acordo assim, desde que vc "voltou" a minha vida