terça-feira, 12 de abril de 2011

MAIOR ABANDONADO


Não adianta tirar as pilhas do relógio: o tempo não pára. Fantasio segredos e, exagerado como sempre, te crio um codinome, te beijo de flor em flor. Quando a gente conversa me faço de bobo, um maior abandonado que suspira calado por toda a madrugada torcendo pro dia nascer feliz. Acorda, mostra a tua cara pois, sem engano e sem demora, preciso dizer que te amo. Me avise quando for a hora. Por fim, ainda aprendiz da vida, me perco dentro de mim buscando a saída e grito, interrogo: por que a gente é assim?


. #PS: Usando a energia do incrível CAZUZA pra falar de amor.

Minha homenagem a ele, às suas músicas e ao que elas me provocam.

3 comentários:

Débora Pretti disse...

Amo as músicas dele e amei o que você fez com elas!

Lê Fernands disse...

um brinde ao grande poeta!



bjsmeus

Khalila Neferet disse...

Dia 4 de Abril teria sido aniversário dele. Bem lembrado.