quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mundo Meu


Trago um mundo em minha cabeça: são milhões de neurônios piolhentos, multiplicadores de alucinação. Eles constroem verdadeiras civilizações capilares, mares revoltos de soltos pensamentos. São lentos quando querem, mas preferem o turbilhão. Enquanto isso, sigo eu com esse peso na cabeça, levando comigo um mundo à parte. Eles fazem arte com meu couro cabeludo. Me iludo achando que não há problema algum. É um boom o que eles fazem comigo. Não brigo, sou assim. Apenas sigo com esse peso na cabeça, o peso de um mundo inteiro que trago em mim.

15 comentários:

Bandys disse...

Caicko,

Sabe de uma coisa??
Quando comecei a dividir meu mundo tudo ficou mais facil...mas leve, mais bonito, mais.....

Estamos aí,
beijos

Francine Esqueda disse...

Olá!? Que prazer receber sua visita! Agradeço as palavras simpáticas.
Adorei a forma como escreve, o visual e o clima do teu blog!
Saiba que as minhas "páginas" estarão sempre abertas para você!
"Hasta la vista baby!"
Volte quando quiser!
Abraços

Lari Bernardi disse...

Eu sei quanto pesa...

;*

Alessandra Castro disse...

Contanto que eles não começem a falar acho que vc vai bem ;)

Lica Veríssimo disse...

Teu jeito inconformista de ver as coisas me agradou bastante.Gostei de tua poesia.
Parabéns pelo blog!
Abração

Anônimo disse...

há um cigarro, underground-famoso, que faz dos neurônios seres solitários.

Pedro Rabello disse...

E é um peso que não passa.

DO disse...

Isto não é bom,não,meu amigo.
Dá uma chacoalhada,e manda o mundo se virar,rsss

otimo fds a vc,Caio

Abração!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

JOsenlda Alves disse...

"Piolhentos" foi ótimo!!!
O bom é que apesar do turbilhão, você pode se viver e reviver quando bem entender...
Vai entender!
Beijos, Catito!
:)

Carol disse...

nao li o post pq eu to ficando bebada. de verdade. coloquei 6 antarticas no congelador. Restam 2. Ja viu. Ta foda de digitar.


hihihii


Mas o link é fodastico. perceba que, além de fazer a genealogia musical, vc pode OUVIR tudo.

gente, isso é quase tudo que eu pedi a deus. Alem da antartica gelada. hjohohoohhhoho

na boooooa.

te amo!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Me lembrou Fernando Pessoa! Delíciaaaaaaaaaa de texto.
Vc tá bem? Eu to, com saudade. Meio sem tempo para virtualidades, mas com saudades reais!

Beijos,

CA

Rodrigo Carreiro disse...

O velho lennon já dizia: não carregue todo esse peso.

Francine Esqueda disse...

Olá!? Como está o fim de semana!??
Vim fuçar!!!
Andei sumida... mas louca pra visitar os novos amigos!
Beijos

Filipe Garcia disse...

Esta é a condição do ser humano: ter os neurônios como hospedeiros. Graças à Deus!

Abraço

Rafaela Abreu disse...

O peso que eu tbm trago... o mais significativo e perturbador... não sei o que fazer com ele...


Boa'Semana!