domingo, 31 de agosto de 2008

Argumento


Ela toca guitarra. Como se já não bastasse todo o resto, ela ainda toca guitarra. E muito bem. Sem boça, sem a máscara pedante de artista. Mãe dos acordes, domina o som. E o céu se enche de notas musicais paridas dos dedos seus. Ela tem uma marra feminina que encanta e atrai. Ela sai sem dizer se volta, invoca a saudade minha. Ela deu novo significado pro vinho, pro luau, pra farra. E quando me perguntam o porquê de tanto fascínio, eu só sussurro baixinho: é que ela toca guitarra.

19 comentários:

Lari Bernardi disse...

uahuahuahauhauhauah

*-*

acho que vou aprender....

;*

nina disse...

Isso me lembra meus tempos de musicista. Tocava flauta, violino e piano. Nada tão sedutor, nada com tanta atitude como a guitarra, mas eram bons aqueles tempos.

Anônimo disse...

nossa Caicko, que menininha massa essa hein, toca guitarra!

Tatah Marley's Confissões disse...

hsauihsuiahsuihaishaui
vou aprender a tocar guitarra entao, se for pra ser alvo de um texto tão bonito!
x)

Anônimo disse...

é que ela toca guitarra.

JOsenlda Alves disse...

E pelo visto, ela tem paridos coisas belas aos seus ouvidos...
:)

Filipe disse...

Eu prefiro as garotas que sabem tocar bateria.

Bandys disse...

Oi
Gostei do texto.
Ihh, não sei toda nada...só um pouquinho de gaita.
Obrigado pela visita
bjs

R. disse...

Eu gosto da bossa. Sem o confete só a bossa. Mas aí ela teria que desplugar o instrumento, partir pro violão. Talvez você goste do elétrico, talvez ela perderia a graça.

Um brinde às mulheres!

Vinicius disse...

Uma que me fascinou, além de tudo, toca violão, gosta de Chico Buarque e escreve poesias...

Carol disse...

era meu sonho de adolescente: arrepiar na guitarra! heheheheh

No Limite da Razão disse...

rsrsrsrs

Mas quem toca Guitarra?

quem é ela??

Faz tempo que eu não passava por aqui...

passa la no meu blog..

abração

Pedro Rabello disse...

Não gosto muito de guitarra, não. Aliás, não gosto dos sons pesados em geral. Prefiro um violino. Aliás, um dia ainda aprendo.

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Poxa, tenho sentido sua falta lá no 'Belezas'...Passa lá, vou ficar bem feliz!

Ah, te linkei no meu blog. A galera tem achado super, super!

Biani Luna disse...

música, uma linda forma de arte!!
é sempre bom estar entre essas pessoas!
beijos,

Luifel disse...

Eu prefiro as garotas que sabem tocar bateria. [2]

abç

Sônia disse...

Não sabia que guitarra exercia
tanto fascínio nos homens...rs

Alessandra Castro disse...

Puxa será esse meu problema, naum sei nem tocar tambor! :D

Rackel disse...

Hummmmm... na época da escola eu adorava os músicos (guitarristas em sua maioria)... mas eles perdem a graça assim q a gente descobre q músico é pior q os outros! Deus me livre de outro músico!!!

rsrs