quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fatias de mim


Me deixa boquiaberto fazendo arte com as gavetas, abrindo pra mim as mil possibilidades. Faz trilha com o tempo, me toca o corpo inteiro, partindo minhas antigas idéias. Me faço outro com os seus insights, fico louco de pedra, batendo cabeça. Me enrolo em tuas fitas, fico vermelho tal elas. Te busco atrás das cortinas amantes e já me sei tão certo diferente de antes. Pulsação acelerada, olhos abertos em transe. Suspiro eloqüente a cada hora que passas pela gente com a metalinguagem mais impactante. É tudo ciclone visual rompendo com meus limites. Te vejo perder a cabeça... os pés, as mãos... e nunca a beleza. Como é linda a criação e as mil possíveis dobraduras que tuas mãos constroem no ar. Hipnose pura, aposto. E gosto. E no seu oratório, Aurélia, me vejo ainda casulo de tudo o que um dia eu desejo borboletar. Me chama pra voar contigo, vai. E mais, e mais, e mais.

#PS: Ainda bombardeado pelo espetáculo L'oratorio D'Aurélia, dirigido pela filha de Charles Chaplin e interpretado pela neta, visto no último domingo. Nunca vi algo tão mágico, tão lindo.

7 comentários:

Anônimo disse...

A primeira?
Isso deve dizer alguma coisa... Sim diz, diz que é uma delícia poder novamente lhe ler e te trazer de alguma forma bem aqui pro meu lado, como se pudesse sentir o cheiro do seu perfume!
Que delícia essa Re-encontro!!!!

Sucesso e que tuas letras te façam sentir ainda melhor!!!

Xêro!

DO disse...

Muito bom poder ve-lo de volta à ativa,grande CAIO.
Espero que pra ficar.

FELICIDADES!!

Abração!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

maria maria disse...

Eu tambem quero ver? Onde vc viu???

Carol disse...

metalinguagem mais impactante.
Amei, amei, amei!

E, deixa eu te falar: a feijoada não aconteceu de verdade.. foi só trabalho de imaginação da galega aqui!

hehehehe

Je t'adore aussi!

Je t'embrasse

Pedro Rabello disse...

Agora morri mais ainda de vontade de conferir o espetáculo.

Tô muito muito muito muito muito... contente com o seu retorno!

Rackel disse...

Lindo é esse seu texto... adorei o blog, vou add aos meus favoritos!

bjão

Suelen Matos disse...

O espetáculo é realmente lindo!
Um deleite para os olhos, ouvidos...todos os sentidos.

Bom te ver na ativa novamente.