sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Entre a unha e a carne


Sabe aqueles amigos que, de tão íntimos, dividem tudo? A calça jeans, a prancha de surf, as confidências. Amigos em essência e necessidade. Aqueles que conseguem ler qualquer parágrafo da mente do outro e que por pouco não são um só. Os chamados unha-e-carne, Batman-e-Robin. Em meio a essa irmandade tão bonita, tão permitida de carinhos e atenções, surge uma convidada especial que desce da árvore carregando a sua maçã. E mostra pros garotos que a vida pode ser mais profunda, como um talho rápido de navalha. Funda e quente. Experimentem, ela diz. E caíram na tentação (ou na bebedeira) de dividir o mesmo beijo: passagem instantânea pra desejos proibidos, esquecidos até então na gaveta do "não posso". E realmente não puderam. Não puderam agüentar a barra do dia seguinte. Não quiseram encarar os rostos, os gostos, os fatos. Já não dava pra fingir que nada havia acontecido. As roupas espalhadas pelo chão, misturadas como a imitar seus donos na cama ao lado. Mas antes que qualquer um dissesse alguma coisa, Pandora os deixa a sós, contente com os cacos da caixa recém-partida. Os dois amigos, mais íntimos que nunca, rejeitaram aquela idéia. E nunca mais a unha viu a carne, o Batman viu o Robin.

32 comentários:

Caio Miniaturas disse...

Autobiográfico?

(Tiago Sitônio, via scrap)

DO disse...

Gostei disto...


Real??


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Caio Miniaturas disse...

Li o texto!! Adorei....aguçante da curiosidade!!

beijãozão!

(Sophia Midian, via scrap)

Caio Miniaturas disse...

Que legal seu blog, vamos enchê-lo de comentários sobre filmes rsrsrsrsrs. Saudades de nossos debates. Xerô

(Eduardo Dutra, via scrap)

Unknown disse...

Adorei Caio. Eu não sabia que voce tinha blog...amei!!!beijinhos e te adoro menino, vc esta no meu coração

Miss J. disse...

Eita, eita, eita!!!
Profuuuuuundo!!!

DanieL Moreno disse...

Dica de filme:
"Splendor"
Isso pra não citar o, claro (e talvez até soe clichê), "Três Formas de Amar".
Beijo grande!

Edson Marques disse...

Caio,


Hoje eu também falei de amores duplicados, gostosuras compartilhadas.


Mas, sem culpa.

Abraços, flores, estrelas..

Caio Miniaturas disse...

OOOOTIMO ESTE BLOG! é vc que faz?

bjs e saudades, mas estamos sempre vivos, e aí a saudade não é tanta...

(Isa Trigo, via scrap)

Caio Miniaturas disse...

Surpreendente, amigo!
Você sempre consegue dizer a coisa certa no momento certo.
putz...na mosca! :)

abracao!!

(Erick Martins, via scrap)

Carol disse...

Deve doer essa profundidade aí.

Mts beijos, querido

Caio Miniaturas disse...

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala! ta inspirado vc né? vc tem a capacidade de crias signos sem denominar nomes, isso é bem legal. o subtexto

(Mona Clara, via msn)

Grazi disse...

O fruto do conhecimento (seja lá do que for) sempre traz dor junto com ele. Vários pensadores já disseram que, pra não sofrer, é melhor não saber.
Acontece que esse fruto também é doce, até melhor do que maçã...
E o beijo talvez tenha revelado algo que não se queria revelar.
Vamos torcer para que a unha reencontre a carne e vice-versa!

Sônia disse...

Amizades assim superam qualquer
coisa...logo passa.


Abraço!

Tata disse...

Gostei de ler, prendeu-me até o fim.

Boa noite!!!

Dauri Batisti disse...

Estou visistando seu blog, lendo um texto, outro... reconhecendo sua palavra. Você escreve coisas interessantes.
Agradeço também a visita ao ESSAPALAVRA.

Rackel disse...

Como a graziele falou ali em cima 'o fruto do conhecimento sempre traz alguma dor'...

Seu texto me lembrou 'o segredo de brookback mountain' (é assim q se escreve?!).

BJS

Jana disse...

humm a arte imita a vida?

beijo

Si disse...

Nossa... foi tenso ler. hehehe
Gostei do blog. voltarei mais vezes.

=)

Jacinta Dantas disse...

Gostei do seu espaço, rapaz. A começar pelo nome, Albergue Mental - abrigar personagens, carapaças, couraças, máscaras...e haja eus dentro do Eu. E, falando no Eu, ansioso por conhecer e experimentar as várias nuances do viver, sobrevive às consequências.
É isso. Vamos vivendo.
Obrigada por visitar o meu florescer. Voltarei mais vezes
Um abraço
Jacinta

Erik disse...

Ai, senti isso na pele...
Sieger (http://www.bombomassassino.blogger.com.br)

Rackel disse...

Obrigada pelo carinho, caicko! Fico feliz de saber q vc tb gostou do meu espaço. Eu e meus amigos procuramos cuidar mto bem dele pra quem entrar se sentir como se estivesse em casa mesmo!
=)

Seja bem vindo e volte sempre!

bjs e bons ventos

Estava Perdida no Mar disse...

Me parece q não tem amizade q resista a uma mulher sacana...rs
Bjs
Obrigada pela visita

Rafaela Abreu disse...

Você foi a única pessoa que entendeu, realmente, o que eu quis dizer com aquele post... Obrigada pela visita. Eu gostei daqui e vou voltar. ;)


Volte tbm!

Bom fds!!!

Anônimo disse...

Gostei do seu blog também!

Obrigada pela visita!


bjosss

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Caicko,
Texto sensacional, imprime exatamente o que todos nós passamos ao menos 1 vez na vida: quando a tentação fala mais alto e o arrependimento - certeiro- vem. Tenho passado por momentos mais ou menos assim com uma amiga que tanto amo. O lance é esperar que a carne espere a unha e o Batman aceite novamente o Robin.

O seu blog já vai para os meus favoritos. Super curti!!!

Pedro Rabello disse...

Seria medo da verdade? Vale a pena arriscar a felicidade por isso, pelos outros?

Antonio de Castro disse...

hum...
cm amigo as coisas ficam mais complicadas sempre...

eu sei isso por experiência própria
vira e mexe surge um post q eu falo do meu amigo
- eh a minha novela...

mas eh melhor naum sentir culpa nenhuma depois disso

dexa rolar
xx

Unknown disse...

oi! cai aqui de para-quedas através do blog de alguém que começou no blog da... da... (foi-se!) - mais legal sacar que mais um soteropolitano tem viagens bem sacadas, bacanas de ler e com um senso de "todo mundo já experimentou isso", sabe? admito que dei duas versões a esse post, mas como estou sendo marinheiro de primeira visita, prefiro pegar o café e ler mais algumas coisas... abraço.

Lisa disse...

sensível. lindo. Adorei seu escrever.

Know How disse...

adoro esse filme...lindo

e adorei teu texto

bjs

Unknown disse...

esse filme é a sua cara!!!!
hiii, Caio!!!!