terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sem saída


E se a gente fica a buscar sentido, se sente é cada vez mais perdido: labirinto de mim. Nem sei se quero a saída, a ida e a volta, a porta trancada pelo lado de fora. Nem sei se quero ir embora, não sei se pretendo ficar. As cartas que tenho na manga são poucas, são polpa e fiapo. Me espremem, bagaço de mim. E sigo a buscar sentido nas minhas escolhas, derramo nas folhas interrogações e enterro as ações cada vez mais fundo. Bem lá... no meu labirinto.

20 comentários:

Anônimo disse...

nossa é verdade!
tem horas que eu deixo a vida correr e ver no que dá. Pois de mim mesma fica dificil decidir alguma coisa sã! rsrs
Obrigada pela visita, vim conhecer seu cantinho. Eu quase não recebo visitas masculinas... seja mto bem vindo!
bjsss!

Sunflower disse...

adorei o título, o subtitulo, o layout e os escritos, dei risadinhas de "ei, que bom achado!" por aqui

beijas

Filipe Garcia disse...

E aí meu caro Caicko,

primeiro quero agradecer sua visita lá no "Mundo de Sofisma" e pelo comentário que deixou lá.

Sobre seus versos, devo afirmar que você narrou exatamente como acontece dentro de nós. Esse ir-e-vir de sentimentos, sensações, dúvidas e sentidos. A idéia de se sentir perdido, nem que seja por breves minutos, é tão real que faz seu texto se aproximar, sem reservas, de quem o lê.

Vou dar uma passada nos outros posts.

Abraço

Alessandra Castro disse...

A gente tenta fugir do tempo mais naum dá, ele sempre nos alcança com seus questionamentos mais bizarros. Nessa hora vale a pena respirar fundo e esperar a trovoada passar. ;)

Arame disse...

Bela legenda para a figura do Escher!

Carol disse...

Dói demais até a gente perceber que não há sentido.

Muito psicanalítico este texto! AMEI!

Grosses bises

Pedro Rabello disse...

Uma hora as coisas fazem sentido, não precisa a gente ficar procurando.

PS: ótima imagem. É Esher, não?

Caio Miniaturas disse...

Caitooooooooooooooooooooooooooooo

gostei muito muito do seu ALBERGUE MENTAL!!!!!

desculpe a demora para fazer tal comentário.
eu gostei muito mesmo e vc tem o dom de escrever.....ai que inveja!!rsrsrsrsrsrs

adoro vc, viu??

continue escrevendo ......

bjussssssssssssssssss


(Laiz Pereira, via scrap)

Rívea disse...

Olá, Caiko!

Encontro-me nessa situação de "labirinto"!
Grata pela visita. Volte sempre que puder. Gostei muiiito do seu Blog, passarei sempre por aqui!:p

Um abraço.

caracol menina ~° disse...

então, pode-se fazer o seguinte: não buscar sentido; não sair do labirinto. Ficar por lá algum tempo até que a tempestade de fora passe.

Anônimo disse...

Caicko,já li bastante nessa minha vida,tenho vício de leitura. Acho que posso dizer com propriedade que você é talentoso.Gosto muito mesmo do seu texto.

E esse em me lembrou uma poeta que diz que talvez nossos defeitos sejam o que nos mantem sãos, ou coisa parecida.

Bjokas
Raquel.

Unknown disse...

Depois da conversa que tivemos domingo, super bacana, por sinal, acabei administrando meu "dia de rascunho". Bons resultados e novo fôlego! Vim aqui agora responder sobre "sua alteza" *rs, mas acho melhor nem divagar a respeito porque deu vontade de te dar uns cascudos. *rs - Daí li o post de hoje e pensei: existe uma única saída em nosso labirinto interno: a vontade. em mais um tempinho pra mais papo? Tô quase pulando a tal história de "no terceiro papo eu vou pedir seu..."- Vai! Me passe o número aí logo, vai! *rs - Abs!

Salve Jorge disse...

No labirinto
Tudo que sinto
É o prenúncio
Da fera
Circulando na esfera
Buscando desavisados
O minotauro
Com seu machado
Sua fome
Besta sem nome
Devorando o homem
Que aos poucos
Some...

Grazi disse...

Interessante essa imagem do labirinto. Todo mundo que pensa se sente perdido num desses às vezes, né?
Beijos.

Biani Luna disse...

Essas são as horas que a gente mais se perde, quando tentamos nos encontrar em nós mesmos! Essa coisa toda de se achar é difícil, pior ainda é se reconhecer!
Beijos,

Tatah Marley's Confissões disse...

MEU LABIRINTO NAO TEM UMA SAIDA !
é preciso se deixar levar, arriscar, procurar novos horizontes ao invez de ver a vida passar..
ela é curta demais pra isso!
x)

JOsenlda Alves disse...

O bom de se ter um labirinto interno é que a cada volta, você se depara com um de você que tava lá esquecido! Isso faz você (re)lembrar de algo ou de você mesmo que se tinha esquecido!
Beijo, meu querido!
:)

Anônimo disse...

Oi,
Há um labirinto dentro de mim. Daqueles bem grandes. Tipo o de O Nome da Rosa.
Obrigada pela visita
Bjo

Dauri Batisti disse...

O sentimento expresso é bem coisa dos poetas, essa gente diferente que presta atenção nos mundos.

Caio Miniaturas disse...

oiii meu lidao!!!! cm vc ta heinnn??
deiuma olhada no seu blog.. nossa... as coisas me tocaram tanto

gosto das coisas q vc escreve!!

= ****


(Gabi Coqueiro, via scrap)