sábado, 16 de agosto de 2008

E lá se vai...


E foi vendo-a fechar a penúltima bagagem que eu não agüentei e derramei a primeira lágrima. Tentei a todo custo me fazer de forte, fui à casa dela rezando pela sorte de não fraquejar. Comprei presente, evitei o olhar direto e mantive o sorriso no rosto. Mudei de assunto, comentei a olimpíada. Piada. Logo eu, que tinha de dar o exemplo em não fazer disso uma novela. Mas, porra, logo ela partindo? E eu, no meu egoísmo, sentindo que havia muito ainda a ser vivido por aqui. Dividido entre o saber deixar e o querer barrar. É barra, constatei. E ajudei a fechar o zíper da última mala.

19 comentários:

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Despedidas nos deixa impotentes, ainda mais quando é algo ou alguém que tanto nos fez bem. Força.

Caio Miniaturas disse...

sucesso, adorei

(Larissa Fagundes, via scrap)

César Lemos disse...

Conseguiu retratar bem a despedida, seja de uma simples viajem até uma viagem eterna, de alguém que nos faça bem...

Abração maninho!!!!

Rafaela Abreu disse...

Acho que eles chamam isso de amor.
É difícil.. deve-se amar a ponto de deixar alguém que amamos muito ir embora.
Eles também dizem que isso é a vida...


Boa semana!


P.S. LInkei o Albergue!

;)

Raquelrfc disse...

Gostei do seu oomentario lá. Vim bisbilhotar o que mais havia para ler de você... Linkei!

Já vivi/senti exato o que vc descreve aí nesse texto. Faltava tanto ainda para ser vivido aqui, mas foi vida abortada por uma viagem... Como seria se em vez da vida aqui, a viagem fosse abortada? Nunca saberemos...

Unknown disse...

Quero seu msn. Posso?

Anônimo disse...

Poesia em prosa, muito bom Caicko.

Anônimo disse...

despedidas de pessoas especiais doem pra caralho =(

sobrevivo a uma até hoje.

Esquadros disse...

Caicko, isto é um nick, ou nome mesmo? Doreiiii

Nossa eu amo prosas como estas...agora voltarei sempre não conhecia...vou pegar meu melhor amigo de pau, o autor do Belezas, que não me disse sobre seu blog...hehehehehehe (brincadeirinha)

beijinhos

Carol disse...

Dividido entre o saber deixar e o querer barrar.
Acho que saber deixar também é (se) barrar.
Vc tá com cada frase, hein nêgo?

Xêro!

Beeeeeeeeeeeeeeeeiijos

Caio Miniaturas disse...

Gostei tb! massa! Vc me inspirou! ontem escrevi até as 4h da manha! abracao

(Erick Martins, via scrap)

Grazi disse...

Você conseguiu transmitir bem o sentimento da despedida, coisinha que eu detesto.
Beijos.

Tatah Marley's Confissões disse...

Isso foi triste demais!
Pqe que tu (ou ele), nao foi com ela!?
:O:O
Despedida não é moole nao viu.. sei bem como é..
adorei o blog!
canto fofo demais!
;*

Dauri Batisti disse...

Estes momentos acontecem. De um modo ou de outro estamos sempre nos despedindo, de alguem, de alguma coisa, do dia bom que acabou. Mas talvez tenhamos que afirmar com vontade que os melhores dias ainda estão por vir, aqueles exatamente que ainda vou viver.

Anônimo disse...

O importante é manter a consciência.. :)

Pedro Rabello disse...

Lembrou-me um texto da Marguerite Yourcenar que diz que é preciso deixar partir enquanto se pode chorar por quem parte.

Rodrigo Carreiro disse...

Que pela cadência de palavras. Soou bem.

Alice Voll disse...

é,chega uma hora que a partida é inevitavel,dai ou aprendemos a viver sem,ou vivemos mal!

Lisa disse...

adorei o texto e o coment do pedro aí em cima. LINDO!