domingo, 17 de agosto de 2008

Bastidores


Me divirto assistindo os dois em busca da definição exata, concreta, pro que estão vivendo. Querem um nome pro que ainda não têm. Cobram quando o outro não vem, não diz, não faz. Queixam-se quando o outro faz, diz e vai. Estranham a paz do começo e começam a exigir. São tão maduros, sólidos em seus ideais, enormes em seus talentos... que até me espanto ao ver que, inocentes, ignoram o óbvio: quando o assunto é sentimento, fodam-se as convenções. De nada adiantam argumentos concisos. É preciso muito mais, baixar a guarda, correr o risco. Voyeur: fico eu nos bastidores vendo doer as dores de amores de um casal que aprende a amar.

21 comentários:

Esquadros disse...

Puxa, também espio dos bastidores...mas achei a analogia, muito perpicaz, meu caro Caio...

Deixar a chave embaixo do capacho é muito legal, de sua parte, assim posso espiar as prosas de que tanto gosto!!!

Caio Miniaturas disse...

Sinto que você daria um grande roteirista de seriado pra tv. Não tem ambições desse tipo?
Adorei o texto!!
beijão querido!

(Sophia Midian, via scrap)

Carol disse...

entendi que foi pra mim... hahahahahaha

beijos

Lara disse...

Primeiramente quero agradecer o comentário e dizer que o livro é mesmo fantástico D
você não irá se arrepender caso leia
e outra coisa..adoreii tudo aqui!
Do título do blog aos textos...
Parabéns!
Já vi que voltarei mais vezes...


:*

Raul Albuquerque disse...

Velho, já começei gostando o nome do blog. Ainda por cima, aadorei esse texto. Altas identificações... :D
Valeu por me chamar para poder conhecer mais um pouco do seu mundo, Caio!!!
abraçoo

Anônimo disse...

Albergue Mental... rapaz, acho que é assim que eu tenho sido ultimamente, mas agora achei a palavra certa ahahaha!!

muito bom o que você escreve!!

bjo e apareça sempre!

Salve Jorge disse...

Se aprende
Logo se rende
Porque não há relação
Que não se remende
Já que é condição
Onde tudo depende
Vagar nesse chão
Dadas as mãos
Que nem tudo atendem
Mas que entendem
As dízimas periódicas
Dessa mutação...

~ Pri disse...

É difícil quem não se apaixone por esse gênero logo que conhece. Muito obrigada pela visita e pelos elogios.

Engraçado que vi em você um certo "lado masculino" da minha pessoa, rs. Seus textos são gostosos de ler, deixa um gosto de quero mais. Neste post sobre relacionamentos, é a tal da rotina que toma conta, como na maioria das vezes.

Beijo enorme

Anônimo disse...

ei Caicko, isso é bom cara, to curtindo ler o que você escreve.

Edson Marques disse...

Parece que a melhor lição de amor para um casal tradicional ocorre justamente na separação...


Abraços, flores, estrelas..

Pedro Rabello disse...

Adoro essas análises... rs

Know How disse...

ah, naum gosto de ver gente brigando...ainda masi briga de amor...eu fico mal...

hahahah...me deixa, sou EMO...hahahaha

adorei a visita...

adorei o blog

bjs

lula eurico disse...

abração, amigo. grato pela visita. teu blogue é de muto bom gosto. voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

Caicko, não tinha como ser diferente, também te linkei no meu blog. Curto o que você escreve.

Caio Miniaturas disse...

Show de bola seu blog Caio!
Vindo de você não poderia ser diferente...
Abraços

(Claudio Varela, via scrap)

Priscila disse...

Muito obrigada pela visita e pelo poema! Realmente não me avisaram que o brinquedo era EU!
Aguardo suas visitas posteriores e aqui também virei sempre!
beijos
Lika

Caio Miniaturas disse...

Muito bom seu blog amigo, tudo que vc faz é maravilhoso!!!!
Bom que poderei sempre matar a saudades lendo seus posts incríveis e inspirados ....

Te amo

(Ana Paula Leão, via scrap)

BAU DO FAEL disse...

fala amigão...obrigado por ter passado pelo blog, e pelos elogios...

volte sempre.

Agora é a minha vez de fuçar no seu...rs

abraço

Tânia N. disse...

Muito legal o que você escreve.
Beijoca

Alessandra Castro disse...

Oi? Posso dar inicio as minhas brigas infundaveis tb? Cansey de ficar na situação de espectadora.

Rackel disse...

Será q aprendem mesmo!? tenho lá minhas dúvidas quantoa isso...