domingo, 10 de agosto de 2008

Breu


Eu só peço que apague a luz e nada fale. Cálice. Entorne a seriedade deste momento tão meu, transborde respeito. Eu quero o silêncio escuro, uma pausa pro futuro que bate lá fora. Hoje eu quero o breu, a penumbra. Minha luz afunda o peito e pede recolhimento. Não sussurre piedade ou compreensão. Hoje a canção é solitária e o meu casulo muito mais denso. Não peça explicações que não tenho, não sei. Apenas bata a porta ao sair e finja que não se importa. Amasse o dia de hoje e esqueça. Amanhã, quem sabe, você já me reconheça.

19 comentários:

Adriana disse...

"Minha luz afunda o peito e pede recolhimento."

Também preciso disso no dia de hoje...

Que bom que reviveu por aqui..

Beijo grande, meu amigo!

Caio Miniaturas disse...

adoreii seu blog!! vou ficar acompanhando seus textos!! hihihihihi

saudades!!
bjaooo

(Michele Galluf)

Caio Miniaturas disse...

adorei seu blog,show de bola!
Beijocas

(Carolina Medeiros, via scrap)

Caio Miniaturas disse...

Até me insperei a retomar minha escrita.

(Tiago Sitônio, via scrap)

Leiliane Zilene disse...

Adorei a volta !!!
Tanto que estou pensando em voltar também...
Sou suspeita sabe que sou sua fã incondicional...
Beijos e sucesso sempre...

Sua amiga ciganinha

JOsenlda Alves disse...

E nesses momentos de breu interno que nós retomamos nossa verdadeira personalidade, muitas vezes, apagada, fingida, pra se viver bem nessa sociedade falsa e mentirosa.
Os momentos de escuridão internas nos fazem refletir sobre pra onde estamos guiando nossos passos, se seguindo em sentido da luz, ou na penumbra do vazio. Depois do porre, voltamos ao normal, a mostrar sorrisos amarelos e viver novamente na vida cor de pêssego cotidiana.
Beijo,
:)

Caio Miniaturas disse...

Uau! Que belo! Arrasou! :)

(André Protássio, via scrap)

Pedro Rabello disse...

Nem todos os dias são para serem lembrados...

Caio Miniaturas disse...

AAHHHHHHH serei uma visitadora assídua deste albergue!! Adorei a novidade meu lindão!!!!

(Gaby, via scrap)

Caio Miniaturas disse...

Que saudade do teus textos!!!!!!!!!!!
Já deu para matá-la um pouquinho.
Adorei tuuuuuuudo.

(Vel, via scrap)

Caio Miniaturas disse...

Saudade também, amigo. Mais do que emocionar seus textos me inspiram, a poesia tá na tua veia e de uma hora pra outra ela explode, aí a gente amassa as horas passadas e renasce na luz que ela exala. Cheguei sábado de uma temporada na Alemanha, depois colocarei fotos aqui, ter notícias suas é sempre um presente, sucesso sempre.

(Lido Loschi, via scrap)

Anônimo disse...

Ai ai tem dia que é só disso que a gente precisa não é?


Xêro!!

Carol disse...

To num momento assim, de recolhimento, trancada no meu mundinho. Deve ser difícil pras pessoas entenderem. Enfim...
SEi lá.

Muitos beijos,

Karo

Rackel disse...

Não sei pq, mas não consigo fazer isso com as paginas do meu diario (rasgar depois de escrever)...

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Uau!!!
A cada linha que leio, mas contente fico de ter descoberto esse endereço na blogosfera.

Unknown disse...

acordei hoje com a sensação de que comi algo amargo. pensei duas vezes em abrir a boca e sorrir daquele jeito estranho que só os amigos sacam que algo está errado. calei-me. bebi de mim mesmo od ia todo e agora tô ressaqueado... abs.

Sandra Guimarães disse...

Pelo pouco que li, já gostei.
Parabéns pelo blog.
Bjusss

Vera Basile disse...

"uma pausa pro futuro que bate lá fora..." a gnt vive precisando desses momentos..
Adorei a imagem do post, linda!!

Uma semana inspiradora pra vc!

bj

Unknown disse...

adorei! lindo!
tudo a ver comigo nesse momento de hoje.
bjos...