quinta-feira, 21 de agosto de 2008

(inter)Urbanos


Shhhh... não fala nada, hoje quem fala sou eu. Apenas escuta calada o que quero e vou dizer. Hoje encontrei uma foto guardada (que nem pensava ainda ter) e me senti compelido a ligar pra desengasgar uma porrada de coisas. Não vou perguntar como está, com quem está ou o que anda fazendo. O seu "daqui em diante" não me importa. Feche a porta do quarto e não interrompa a conversa. É o passado, passado a limpo. Assim, com a garganta seca, o peito molhado e a urgência de cortar as pontas soltas. Não liguei pra lavar roupa suja, liguei pra limpar a alma. E é com calma que digo: mais que um amante, você perdeu um amigo-irmão... alguém que realmente te quer bem. Você maculou uma história que tinha tanto futuro, derrubou um muro que não volta a erguer. Você matou o meu carinho. E foi por isso que liguei: pra dizer que não te quero em meu caminho e é sozinho que hoje vou amar você.

28 comentários:

Carol disse...

Sabe do que eu mais to gostando? Dos palavrões.

Agora que tô me dando conta de como eles são libertadores!

heheheeh


Mts beijos

K. aro

(heheheheh)

Tata disse...

Que forte!! Sempre bom lavar a alma.

:)Beijoca.

Salve Jorge disse...

Sozinho
No caminho


Nosso
Ninho
Poço
Fosso
Esboço
De um moço
Que sem alvoroço
Relembra um desalinho...

Reginaldo disse...

Amar sozinho... triste sina.

Rívea disse...

Amar - deveria ser mais amor do que dor! Bom texto.
Que dizeres mais lindo aqueles deixados no meu blog, obrigada!

Djavan é sempre inspirador, adoro!

Beijo.

Lari Bernardi disse...

"pra dizer que não te quero em meu caminho e é sozinho que hoje vou amar você."

Lindoo *-*

adorei o blog... vai lá pros McBlogs... ;]

;*

Luifel disse...

Cara, tava te devendo essa visita e devolvendo a que vc me fez uns posts atrás!

Caramba, velho! Muito bom o seu conto. Esse final então..fodástico!

Abção e tou te linkando nos favoritos blz?

nina disse...

Retribuindo a sua visita...

Amei o impacto do texto. Bem forte e direto.

caracol menina ~° disse...

eu não gosto de finais tristes, por isso, prefiro pensar que é apenas realidade.

caracol menina ~° disse...

ps: foi uma definição bem grande p uma coisa de bolso. dizem que nas pequenas coisas estão as grandes proporções. vai ver é por isso.

: )

Anônimo disse...

Agradeço a visita :-)

O que mais chama atenção, é que seus textos são profundos e sempre deixa um gosto de quero mais.

Abraços, flores e um cheiro!

Anônimo disse...

Realmente, palavrões são libertadores!
E nesses casos, nem importa onde ou como a pessoa em quatão está. A única coisa que faz sentido é nosso coração batendo, sozinho ou não.

:**

Anônimo disse...

ops. questão* rs

DO disse...

Que texto forte,hem grande Caio.
To gostando de ver. Voltou mesmo com tudo.

Grande abraço!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Anônimo disse...

palavrões libertam. por isso eu sou fã numero 1 deles, e do que podemos fazer quando precisamos dele, ainda mais quando se trata de amor.

Layz Costa disse...

Nossa, lindo.

Todo mundo faz isso,segue amando alguém sozinho pelo menos uma vez.
Ou já se esteve junto ou estará.
=x

adorei o blog,parabéns.

beijo
;*

Pedro Rabello disse...

Fica a imagem que importa conservar de alguém que não é mais como fôra. (Ficou pessimamente arcaica essa frase, mas é isso!).

Michele disse...

Eis o fora mais lindo que já li!
Palavras sutis, mas que rasgam o peito!


Abraços!

:)

"Belezas e Encrencas" por um Assessor de Imprensa disse...

Uau!
É com o peito apertado que li e reli as últimas linhas.Texto sensacional, é como um dos coments disse: um fora da melhor qualidade [principalmente emocional]. Super vale passar por aqui sempre!

Filipe Garcia disse...

Pôxa, por essa eu não esperava. O cara vem vomitando as palavras, assim, sem medo de machucar. As palavras vão ardendo, agulhando, enfernizando. Mas ao fim vem a pitada de ternura que arrebata, que faz perder o fôlego. Bonito isso de reconhecer o amor em meio à tristeza e revolta. O amor verdadeiro sobressai a qualquer outro sentimento.

Abraço

Mila Cardozo disse...

Nossa... intenso... triste... mas lindo!!!!!
Vim conhecer o teu blog pois te vi la no Espamos. Bem bacana!!!!
Tem texto novo por la!
Beijos Mila

Grazi disse...

Às vezes a gente tem vontade de fazer umas loucuras dessas mesmo, mas o melhor é lavar a alma escrevendo umas realidades disfarçadas de ficção.
Beijos.

Juh... disse...

n tem como, vc deve ter escrito isso pensando em mim
suahsuhahs

Oiii, tava passando aki e putz
n resisti ao comentário
q textooo perfeeeeito
diz q td q eu qria dizer
dxa eu te linkar dxa?

*.*

parabens garoto
;***

Juh... disse...

=)
prazer eh meu
;****xi

Unknown disse...

Estou pela primeira vez comentando um texto seu e aprecio algo inerente no seu ser: a criatividade e originalidade. Sem medo de escrever e dizer todas as palavras que precisam ser ditas, você delineou esse texto brilhante, instigante e intrigante! Já sou seu fã...e agora ainda mais!!! Continue por esses caminhos...criando e dizendo o que precisa ser dito, sem medo de ser feliz ou de "decantar" qualquer que for o sentimento momentâneo! Abração amigo!!!

Unknown disse...

esqueci de dizer quem sou...algum catarinense perdido em Salvador...meu nome começa com D...heheheh

Letícia S! disse...

Adorei a intensidade do texto ;)
beeijos :*

Efemérides da Vanessa disse...

Eu tive que te adicionar no meu blog mesmo sem permissão, quero que quem me leia, veja teu link e te leia também e pensem: " Aquela menina tem que aprender muito ainda pra escrever que nem esse cara!"

abraço.
http://vanessinhajps.spaces.live.com